sábado, 31 de julho de 2010

Agradecimento a todos vós

Caros Amigos,

Á cerca de uns 5 dias, decidi disponibilizar um display onde fosse possivel saber que países costumam visitar o meu site.

Qual não foi a minha surpresa quando vejo que países como USA,Brasil,Cabo Verde,Australia, Japão, Suiça,Angola, Grécia, Russia, a visitar o meu site.

Portugal e Brasil estava a contar mas muitos dos acima mencionados fiquei surpreendido, e muitos outros que vão existir e que já visitaram pois o novo contador de bandeiras tem cerca de cinco dias mas o site já vai em quase 10.000 visualizações.

Gostava de aproveitar a oportunidade e perguntar a voces que vistam este site, se não for pedir muito, gostava de vos perguntar como chegaram até ele e o porque o visitam.

 Existiram 2 colegas que me enviaram mensagens um sei que o nome é Emanuel e é treinador na Australia, o outro colega não se identificou.

Em resposta ao Emanuel, fico grato pelo teu comentário. Se voltares a vistar o meu site se puderes deixar o teu email agradeço-te pois não tinha outra forma de te agradecer sem ser por esta via por não fiquei com nenhum contacto teu. Em resposta também ainda ao Emanuel digo, que não coloco nem nunca irei colocar exercicios muito complexos e de niveis de dificuldade elevado, pois continuo a achar que os exercicios devem ser criados de acordo com......... aquelas coisas que eu digo sempre e que não vou repetir novamente lol .

Em resposta ao outro colega que me pediu os meus contactos mas não se identificou aqui seguem.

Paulo Silva
Email: silvacars@hotmail.com
Telemovél: 00351 93 883 22 01

Durante o próximo mês irão ser colocados novos exercicios (se quiserem colaborar e pedir um exercicio de algo especifico, disponham).

Até Breve
Paulo Silva

1 comentário:

Unknown disse...

mto bom blog! continua o teu trabalho! queres vir para australia desenvolver o teu trabalho? emanuelpais10@gmail.com