terça-feira, 18 de maio de 2010

Amigo Diarra Representado por Alex Akinyele

Amigos,
É com enorme prazer que comunico, que uma das empresas da qual fiz parte, está em franca expanção.Conforme devem saber (se virão o meu CV), eu trabalhei para um Agente Fifa (Alex Akinyele).

Pois foi com enorme surpresa e muito agrado, que o Alex me contactou para o meu msn, visto que também já não falava-mos á algum (umas mensagens no Natal e pouco mais), e conversa puxa conversa, contou-me que colocou um jogador no Inter de Milão.

Qual não foi o meu espanto pois a empresa deste agente, foi quase "criada", por mim.

Quando o Alex começou a sua actividade teve imensas dificuldades e quem criou uma data de documentos quer em Português que em Inglês fui eu.

É uma honra e enorme estimulo ao meu ego pois parciticei directamente no crescimento da Precious Sport Consult.

Seguem umas fotos que ele me enviou e que me enchem de orgulho.

Sem comentários: