terça-feira, 18 de maio de 2010

Convite para a equipa Al-Jesh do Qatar

Pois é amigos, a minha dedicação e empenho parece estar a começar a ser recompensada.

Fui convidado pelo antigo jogador profissional de futebol Laurent Djaffo (agora Agente Fifa), para trabalhar numa equipa de 2ª Divisão do Qatar.

Azar dos azares no meio dos pré-seleccionados (para preparador fisico), não fui o eleito.

Parece-me já ser um grande factor de motivação,para quem ainda não tem licença de treinador.

Isto são sinais de reconhecimento e de empenho.

Tenho uma certeza, um dia vou lá estar, estarei entre a ELITE.

Mr.Laurant Djaffo, obrigado pelo convite e reconhecimento"(Thanks for the invitation)"

NOTA: Amigos que me enviaram email para me relembrar que fiquei de colocar exercicios, eu não me esqueci, apenas vou de férias e não tenho tido muita disponibilidade.


Cumprimentos
Paulo Silva

Sem comentários: