domingo, 18 de março de 2012

Visitantes do Site e Futuro

Olá Amigos,

Esta página tornou proporções que quando foi criado, nem sequer pensava.

Iniciei este site com o intuito de dar-vos a conhecer um pouco de mim e dar algo de mim ao fantástico mundo do futebol.

Ao fim deste anos e com muitas passagens felizes por alguns clubes, tenho que vos agradecer também pois são vocês que dão a dimensão a este numero fantástico de visitas que neste momento tem, e sem qualquer tipo de publicidade.

Graças a este site surgiram propostas de trabalho, conheci pessoas novas, re-encontrei outras...

Fiquei a saber que o blogue é conhecido por várias pessoas em vários cantos do mundo, temas são usados como "discuções", enfim proporções que não eram esperadas.

Este site vai re-começar a ser actualizado com frequência, de anteriores tempos. O site deixou de ser actualizado com tanta frequência, pois existiram alguns problemas pessoais, felizmente já ultrapassados.

Posto isto, aproveito também para me colocar ao dispor para propostas para a nova época (2012/2013). Quero continuar na área de observação, pois é uma área que me tem proporcionado conhecimentos muito bons. Sendo que não coloco de parte propostas para trabalho de campo. Estou ao vosso dispor....


Aquele forte abraço
Paulo Silva

Sem comentários: