quinta-feira, 31 de março de 2011

Conselho para Jogadores Profissionais

Caros,

Para variar um pouco os temas, e o meu site nao ser só direccionado a treinadores, decidi mudar um pouco o tema.

Com o mercado de transferencias quase á porta, inicia-se a frenetica corrida nas contratações de jogadores.

Inumeros sao os clubes que entram em contacto com agentes fifa em busca de atletas que melhorem a qualidade dos seus planteis.

Até aqui nenhuma novidade. A verdade é que existe uma infinidades de atletas que buscam clube, mas para tal voces atletas, tem de perceber que o vosso material será a vossa cara na apresentação, portanto, aconselho-vos a terem bons videos, bom material na internet com  informaçao vossa, fotos e CV de boa qualidade.

Quando voces abordam um agente na tentativa de conseguir clube, lembrem-se que ele nao recebe apenas o vosso processo, mas sim uma infinidade deles.

Posto isto só os melhores conseguem. Um bom video, com boa qualidade de imagem, será o vosso carimbo para conseguir novo clube. Invistam em voces, são profissionais, portanto invistam no vosso material, não abordem todos os agentes e mais alguns (eles não gostam), falem com agentes de confiança, tenham em mãos bom material.

NOTA: Publiquem o video no youtube por exemplo, mas atençao aos direitos de autor do som, pois correm o risco de verem bloquedos os vossos videos por esse motivo.

Se necessitarem de algum suporte, alguma opinião disponham. Têm o meu email acima no site.

Segue um exemplo daquilo que eu acho o que é um "bom" video ( Embora a imagem nao seja das melhores). Tive o prazer de conhecer o Henrique Ravanelli pessoalmente aqui em Portugal, é um atleta eximio e o video mostra isso mesmo (se acederem ao canal dele no youtube têm mais videos).



O Henrique tem também um bom site pessoal: http://www.bighead.com.br/hnravanelli/


Vejam este exemplo e tirem o bom, para vocês.

Sem comentários: