terça-feira, 20 de abril de 2010

Os textos do meu Blogue

Caros Amigos,
Queria informar algumas pessoas que lêm assiduamente este blogue, que os textos de alguns itens publicados, não são criados por mim.
Alguns dos textos são textos, que uso para puder estudar certos temas e partilho convosco.
O que faço normalmente aos textos de outros sites é retirar o interessante e ajustar algumas partes.

Portanto nem todos os textos publicados no meu blogue são criados por mim. Uns são outros não.

Abro um tópico propositadamente, para vos comunicar isto pois acho importante comunicar, visto que alguém colocou um comentário.

Posto isto tal como eu sempre disse, este blogue serve para por a par as pessoas, daquilo que tenho vindo a estudar.

Este blogue não foi criado para ensinar ninguém, mas mais uma ves saliento que foi criado para informar as pessoas sobre os temas que tenho vindo a estudar.

No proximo mes irei colocar ao vosso dispor exercicios de treino.

Ao amigo que me enviou o comentário mas não se identificou, recomendo vivamente que leia todo o blogue e irá perceber para que serve este blogue.

O estudo serve para alimentar e desenvolver conhecimentos, quando partilha-mos textos de outras pessoas é porque são bons.

Grato pela vossa atenção

Paulo Silva

Sem comentários: