segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Projecto

Boas Caros Atletas, Treinadores, Leitores ...


Antes de mais quero salutar-vos pelo excelente numero de visitas que o blogue alcançou num curto espaço de tempo e com muito pouca publicidade.


É um motivo de orgulho para mim e quero agradecer aos leitores que me têm solicitado temas para desenvolver, mas não será tão fácil pois só falo do que sei e do que estudo.


No entanto o próximo tema estará relacionado com estatística.


Caros Atletas, aproveito para também vos comunicar que o meu blogue pessoal foi “inovado” com a possibilidade de vocês divulgarem os vossos currículos desportivos.
Primeiramente, o objectivo é serem inseridos no meu projecto pessoal onde irá conter um tópico com uma base de dados de jogadores interessados em abraçar o projecto.
Trata-se de um projecto muito ambicioso onde o objectivo principal é a vitória, e colocar um clube pequeno num patamar superior (á partida um clube da 2ªdivisão distrital da AF Porto) (projecto está a ser estruturado).
Para puderes fazer parte do projecto terás de deixar o teu C.V. no meu email dizendo que queres fazer parte do projecto.
Todavia, e a pedido de alguns colegas treinadores, foi inserido no blogue duas novas tabs, com o objectivo de divulgar os vossos currículos, e com o intuito de poderem vir a ser chamados também para outras equipas.
Todos aqueles que me enviarem o currículo com o intuito de serem inseridos no projecto, serão colocados na TAB jogadores, mas nunca irá ser divulgado que pediram para fazer parte do projecto, por uma questão de confidencialidade.

1ªTab- Chamar-se-á “Jogadores” – Tab onde irei colocar os cvs que me forem enviados cujos atletas tenham mais de 19 anos.

2ªTab –Chamar-se-á “Jovens Talentos” - Tab onde irei colocar os cvs que me forem enviados cujos atletas tenham menos de 19 anos.

Aos interessados em ser inseridos no projecto, mais uma alerto, não será divulgado que o solicitaram mas para tal informem que não o desejam.
Portanto enviem os vossos currículos para Silvacars@hotmail.com e digam onde querem ser inseridos.

Exemplo:” Projecto e Jogadores” ou só “Jogadores”

O teu currículo só será aceite e colocado online se tiver as seguintes informações:
Nome:
Idade:
Localidade de Residência:
Posição:
Altura:
Peso:
Clubes por onde passaram (incluindo actual)

È obrigatório os vossos contactos (telemóvel e email) mas estes não serão divulgados online a não ser que vocês queiram.
Não tentem publicar directamente no blogue pois não irão conseguir, terão de enviar o cv para o meu email.
Se tiverem links para vídeos vossos e/ou fotos enviem juntamente com o cv que também irei colocar online.
Os vossos cvs só serão colocados online no blogue após terem editados por mim (tipo e tamanho de letra, por forma a que esteja standarizados.

Lembrem-se que o blogue é visualizado por Presidentes, treinadores, olheiros, Agentes FIFA…etc., portanto quanto mais e melhor informação enviarem mais possibilidades terão, além do meu projecto.

Meu email: Silvacars@hotmail.com
Blogue: www.misterpaulosilva. B l o g s p o t. com

Passem a palavra aos vossos colegas e amigos e deixem uma opinião no blogue.



Cumprimentos
Paulo Silva

Sem comentários: