segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Disponivél para ouvir novas propostas, novos desafios

Caros  Treinadores, Presidentes, Agentes,... e todos os outros que me possa não estar a referir directamente, estou disponivel para ouvir novas propostas e desafios.

Quero crescer na área futebolística ainda mais(pois é para isso que dedico horas e horas de estudo e aprendizagem) e desenvolver também novos conhecimentos na área.

Quero agradecer a todos que me têm elogiado e motivado numa hora bem difícil da minha vida, quero agradecer em especial ao Sr.Presidente e amigo Albino Rocha pela oportunidade que me deu, ao abrir-me a porta do seu clube e que ao longo deste tempo tudo tem feito para que me sinta bem no seio no clube e agradecer aos atletas que trabalharam comigo até agora (todos sem excepção), mas como todos sabem quero voar mais alto e chegar onde me comprometi comigo mesmo.

Quero aproveitar o tópico e agradecer também ao Mr. Alex Ogurdiran (Agente Fifa) pelos sucessivos votos de confiança, a todos os atletas que tenho vindo a conhecer ao longo deste tempo, e em especial ao Rui Sacramento um grande profissional que espero que alguém lhe dê o merecido valor, pela disponibilidade que teve em disponibilizar a sua imagem em meu favor neste blogue, Obrigado Amigo!!!

Dou completa prioridade a propostas com projectos ambiciosos.

Podem visualizar o meu C.V. nos meus tópicos do mês de Novembro..

Os clubes interessados devem contactar via email ou telemóvel para:

Meu email: silvacars@hotmail.com
Telemóvel: 93 883 22 01

Um grande abraço
Paulo Silva

Sem comentários: