quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Phillipe Coutinho - Uma nova estrela nos horizontes do futebol

Caros,
Face a alguma falta de tempo como ja referi, este blogue tem sofrido menos alterações do que aquilo que é habitual!

Todavia, o site não irá parar!

Tenho novas ideias, tais como em vez de mostrar-vos exercicios em desenho, esses exercicios serão filmados e ministrados por mim para vos mostrar o meu trabalho e fazer-vos perceber de forma mais clara alguns deles!

Este objectivo não está facil para se realizar pois esta epoca está a sofrer contornos diferentes daqueles que ocurreram em anos anteriores, resultado dos meus objectivos defenidos para esta epoca.

Este ano (em principio), estarei mais direcionado á area de observação, sendo que, como não estou a realizar trabalho de campo, nao tenho facilidade neste momento de filmar exercicios.

Se existir alguem(Clubes ou Treinadores) que esteja interessado em disponibilizar jogadores e campo entre em contacto comigo para que seja possivel filmar exercicios!

Em troca o clube receberá publicidade aqui no meu site, que é acompanhado pelos 5 cantos do mundo! Têm os contactos acima no site, fico a aguardar!

Bem queria chamar a vossa atenção para esta nova estrela brasileira de seu nome PHILLIPE COUTINHO, VEJAM:







Sem comentários: